Interessada em Belizário, Leila ‘fura o olho’ da amiga na trama

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Leila vai passar uma rasteira na própria amiga Penha. Isso porque, a mãe de Brenda não irá resistir ao charme de Belizário depois que sair da prisão, o malandro vai ficar encantado pela ex-esposa de Magno, debaixo do nariz da “rainha do crime”.

O policial corrupto que assumiu um crime cometido por Álvaro vai se livrar da cadeia na cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda (09), na trama de Manuela Dias.

O bandido irá correr para os braços da viúva de Wesley, mas vai ficar bastante interessado será em Leila. A megera vai atender a porta enquanto a amiga estará se arrumando, e levará uma cantada do personagem de Tuca Andrada.
O malandro cheio de charme vai dizer que não conhece Leila, embora seja difícil esquecer mulher bonita. 

O clima entre os dois será quebrado quando Penha aparecer na sala do seu apartamento, produzida dos pés à cabeça. A ex doméstica irá agarrar Belizário na frente da amiga, em seguida, irá dizer que triplicou o patrimônio que estava sob a sua responsabilidade.
Nos braços do cúmplice de Álvaro, Penha nem imagina que Leila está pronta para da o bote. 

Vale lembrar que Belizário fez com que Penha se apaixonasse por ele e desistisse da sua vingança, ela entrou para a vida do crime depois de se envolver com ele. Questionado sobre o seu personagem, Tuca Andrada disse que o sentimento de Belizário pela mulher, pode, sim, ser sincero. Segundo ele, os assassinos são capazes de se apaixonar de verdade.

O ator disse que não acredita que o seu personagem possa se redimir, pelo fato de ser frio e cínico. O intérprete de Belizário acredita que o assassino será cúmplice de Álvaro até o final da novela.