O drama do marido de Regina Casé que comoveu o Brasil; ele ficou tetraplégico

PUBLICIDADE

Neste domingo, 8 de março, a atriz Regina Casé foi homenageada no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. A atriz e apresentadora, que atualmente vive a Lurdes na novela Amor de Mãe, recebeu muitas mensagens no programa de Fausto Silva. Uma delas foi do seu marido, o roteirista Estevão Ciavatta.

Estevão contou que está há 23 anos ao lado da apresentadora e que quando eles se uniram muitas pessoas diziam que o relacionamento deles não iria durar, que seria “mais um casamento de revista”. Mesmo assim, o amor dos dois venceu. O roteirista, no entanto, lembrou um momento difícil vivido pelos dois, em 2008.

Na época, o companheiro da famosa sofreu um grave acidente. Temporariamente, Estevão ficou tetraplégico. Ou seja, ele perdeu todos os movimentos do pescoço para baixo. Isso ocorreu devido à uma queda de um cavalo e mobilizou a imprensa na época. Felizmente, o marido da famosa conseguiu vencer esse desafio e, atualmente, anda normalmente.

“Em 2008 fiquei tetraplégico, foi um momento de provação muito grande e eu confesso que em alguns momentos eu achei que não ia dar certo, mas você me iluminou e acreditou e isso fez brotar dentro de mim uma força e um novo amor que passado todo esse tempo, esse sofrimento, hoje me sinto te amando muito mais”, disse o marido de Regina Casé, emocionando muito a Lurdes da novela das nove.

Regina Casé aproveitou e também elogiou o companheiro, dizendo que ele era um grande guerreiro, ao vencer o problema. “O que ele fez é impressionante”, disse ela comovida.