Você sabia? ‘Leila’ já foi casada com galã global, surpreenda-se ao conhecer o famoso ator

PUBLICIDADE

Arieta Corrêa está fazendo o maior sucesso na pele da vilã Leila, em Amor de Mãe. A megera que faz de tudo para reconquistar o ex-marido Magno, é uma das personagens mais odiadas pelo público da novela. Diferente da vilã, a atriz teve um casamento que acabou de forma amigável, com um galã global, que talvez muita gente nem imagine quem seja.

Em 2009, Arieta subiu ao altar com Rodrigo Veronese, ator com grandes trabalhos na Globo e outras emissoras. Na época do casamento, o famoso arrancava suspiros com personagem na novela Caminho das índias.

O casamento dos atores acabou não durando muito tempo, e após três meses de união, chegou ao fim o matrimônio de Arieta e Rodrigo. Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a intérprete de Leila falou sobre o breve casamento com o galã. 

 “Quando nos casamos, foi uma coisa explosiva, quase um amor adolescente. Em seguida, nos separamos. Mas ficou claro que o que tinha que acontecer era o nosso filho.” contou a artista.

Arieta e Rodrigo tiveram um menino, fruto do breve relacionamento. Gael, de 11 anos, vira e mexe aparece em cliques fofos ao lado da mãe famosa, nas redes sociais. Sobre o ex-marido, a atriz fez questão de dizer que Rodrigo é um ótimo pai e que mesmo separados continuam grandes amigos.

Atualmente a atriz namora o produtor português Pedro Santos, e a união do casal já dura quatro anos. 

Sobre o namorado Pedro, Arieta contou à Kogut que os dois também são parceiros em trabalhos profissionais. “Temos muita afinidade e somos bastante companheiros.”, afirmou a atriz.