in

Jorge Jesus de saída? Dirigente fala sobre negociação complexa: ‘desejo do Flamengo’

Reprodução/Correio 24Horas
Publicidade

Com grande poder financeiro para realizar investimento em reforços no mercado da bola, o Flamengo deverá novamente abrir os cofres pela manutenção do elenco. O time tenta a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus e a negociação não é fácil.

Renovação com o Mister

O Flamengo se tornou o time a ser batido desde a chegada do português Jorge Jesus e acumula títulos importantes em um curto espaço de tempo. O rubro-negro agora se preocupa com a permanência do comandante e Bruno Spindel falou sobre as conversas inciais.

“O ponto positivo é que é um desejo do treinador e um desejo do Flamengo. Agora começou. Eram muitas decisões, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara, e agora acho que é uma boa hora para conversarmos. Quanto tempo vai levar? Se eu desse um prazo estaria mentindo. As grandes discussões de contrato, do mais alto nível, demandam tempo mesmo.”, declarou o dirigente do rubro-negro carioca sobre as negociações com o mister.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Meta definida

Disposto a abrir os cofres e oferecer o maior salário de um treinador no futebol brasileiro, o Flamengo está confiante na renovação de Jorge Jesus e já definiu a principal meta para a temporada 2020. O clube carioca sonha em disputar novamente o Mundial de Clubes e realizou investimentos importantes para alcançar o feito.

A contratação de Gabriel Barbosa foi a principal entre as transações do clube e um novo reforço para a lateral-direita ainda segue sendo especulado para os próximos meses.

E para você torcedor, o Flamengo deveria abrir os cofres e oferecer salário milionário para a permanência de Jorge Jesus? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade