Renato deve deixar dois grandes jogadores do elenco no banco contra o Inter

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira, 12 de março, Grêmio e Internacional fazem um dos confrontos mais aguardados da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e estará valendo a liderança do grupo.

Jean Pyerre e Thiago Neves no banco 

O meia-atacante Jean Pyerre, de 21 anos de idade, esteve inativo por um longo período e retornou aos gramados no último final de semana. O jogador esteve em campo diante do Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho, e chegou a se emocionar após a partida.

Longe da sua melhor forma física, o jogador deverá brigar por espaço entre os titulares ao longo da temporada e o mesmo deve acontecer com Thiago Neves. Para o próximo jogo do Grêmio, ambos deverão começar no banco de reservas segundo as indicações de Renato Gaúcho.

“O Jean só vai readquirir o futebol dele jogando. Não comecei com ele, pois estava há muito tempo parado, cinco meses. Falta de ritmo, campo não muito bom e calor. Vou soltar aos poucos para ele readquirir a forma. Eles é que vão me dar a resposta. Se tiver a resposta, eles vão iniciar. Infelizmente, tanto o Thiago, quanto o Jean, não se encontram na melhor forma física e técnica. Principalmente, para um jogo de Libertadores, que são mais pegados e precisamos de todos inteiros”, declarou o técnico do Tricolor Gaúcho após a vitória pelo Campeonato Gaúcho.

Grêmio x Internacional

O confronto entre Grêmio e Internacional é um dos mais aguardados da Copa Libertadores e tem causado grande expectativa nos torcedores em Porto Alegre. Conhecido por ser um clássico muito pegado e de extrema rivalidade, o Gre-nal é visto como um dos principais jogos do continente.

E para você torcedor, o Grêmio deveria apostar em Jean Pyerre e Thiago Neves como titulares já nos próximos jogos? Deixe sua opinião nos comentários.