Geraldo Luís faz o Brasil chorar com homenagem à mãe falecida; é emocionante

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís, que comanda o Balanço Geral São Paulo, comoveu os internautas ao publicar um belo texto sobre sua mãe, que já é falecida. O texto foi feito neste domingo, 8 de março, quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher. 

O apresentador chegou a divulgar uma foto da mãe e lembrou que ela seguia no mundo dos mortos e ele tentando sobreviver. Em seguida, o apresentador da Record TV chega a lembrar como a sua mãe foi uma mulher realmente batalhadora, tendo que dar duro para fazer ela e a família sobreviverem. 

“Bom dia mãe. A senhora segue daí eu daqui. A grande mulher da minha vida, a faxineira que foi minha professora, a mulher que foi abandonada mas fez do medo sua amiga. Da vassoura seu ganha pão”, disse o apresentador da Record TV falando sobre a situação em sua página no Instagram, que tem mais de 4 milhões de seguidores. A situação deu o que falar. 

Muitos seguidores ficaram comovidos com a publicação. Alguns deles, inclusive, mandaram mensagens positivas para Geraldo, que em 2020 perdeu o seu Domingo Show para Sabrina Sato, que estreou com pouco mais de 3 pontos de média neste domingo na grande SP. 

Veja abaixo a publicação do apresentador Geraldo Luís, em que ele fala a respeito do falecimento da mãe. O texto acabou comovendo muitas pessoas. 

“Fez de um menino um homem do mundo. Por você aqui beijo todas as mulheres que passaram a admirar seu filho por esse dia. Afinal todo dia é dia da mulher. Aceita uma rosa mãe?”, disse o apresentador da Record TV em sua rede social, comovendo muitas pessoas.