Tia de Suzy revela verdadeira face da trans e o que diz é para estômago forte

PUBLICIDADE

A presa Suzy ficou famosa no país inteiro, após a TV Globo exibir uma ampla reportagem sobre como vivem as trans nas cadeias brasileiras. A matéria foi conduzida pelo médico Drauzio Varella, um dos mais respeitados do país. Em dado momento da reportagem, Drauzio, que não informa o crime dessa presa, questiona há quanto tempo ela não recebe uma visita. Ao ouvir que a entrevistada não tinha qualquer visita há anos, o médico decide dar um abraço nela.

A cena comoveu o telespectador desavisado e até escolas de mobilizaram para solicitar aos alunos que mandassem uma carta para Suzy. Vaquinhas online também foram montadas para ajudar a presa. Isso tudo ruiu após o crime de Suzy vir à tona. Ela foi condenada por abusar, enforcar e matar um menino de 9 anos. 

A própria tia de Suzy foi uma das testemunhas contra a sobrinha. Na Justiça, como mostra uma matéria do site O Antagonista publicada neste domingo, 9 de março, ela contou as monstruosidades cometidas por sua parente. Os relatos são para estômago forte. 

“Fiquei sabendo que ele trabalhava na padaria e foi acusado de estar abusando de uma criança de três anos e os parentes da criança foram na minha casa atrás dele, querendo matar ele”, disse a tia de Suzy, cujo o nome verdadeiro é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos,

Em outro momento, a tia da presa diz que esse comportamento era contínuo. “Fiquei sabendo que ele foi passar férias na casa do irmão e tentou estuprar meu sobrinho de cinco anos, quatro a cinco anos”, disse a tia da presa abraçada pelo médico do Fantástico.