O noivo do irmão de Huck é tão lindo que deixa muito príncipe no ‘chinelo’

PUBLICIDADE

Diretor de cinema, Fernando Grostein, de 39 anos, vai subir ao altar com outro Fernando, o ator Fernando Siqueira. Ambos estão juntos desde 2016, quando se conheceram através de um aplicativo. O contato no mundo online deu certo também no mundo real. O namorado do diretor tem apenas 22 anos. No entanto, a diferença de 17 anos parece não ser qualquer problema para os rapazes. 

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, que fez uma matéria sobre o tema nesta sexta-feira, 9 de março, Fernando Grostein e Fernando Siqueira vão se casar até o final deste ano nos Estados Unidos. A data está marcada para o dia 26 de junho e o selar da cerimônia deve acontecer na cidade de Los Angeles, onde os dois pombinhos moram. O irmão de Luciano Huck disse que contou que era gay para a família quando tinha 20 anos de idade. 

Outra curiosidade que não dá para deixar de perceber é que ambos os rapazes se chamam Fernando. Além disso, os dois tem até uma certa semelhança um com o outro.

Muita gente também está bastante feliz com a novidade na vida do cineasta, que é irmão de um dos apresentadores mais famosos da televisão  brasileira. 

O casal já está junto há vários anos e decidiu que agora chegou o momento de selar o matrimônio. Veja abaixo uma das fotos que mostra o irmão de Luciano Huck com o seu namorado; o rapaz realmente é bastante bonito.

Muita gente, inclusive, diz que eles mais parecem irmãos de tão parecidos. “Desejo todo o amor e carinho do mundo para vocês. Que sejam muito felizes”, disse um  dos internautas ao falar sobre o tema.