Amor de Mãe: Jane revela a verdade sobre Domênico ao descobrir que Thelma mentiu

PUBLICIDADE

Danilo encontrou um bilhete escrito por Thelma e, desconfiado, começou a averiguar o que realmente poderia ter acontecido, até que descobriu a verdade: ele foi adotado pela comerciante. O rapaz ficou em choque e quis saber o que realmente aconteceu com ele, e mais uma vez foi enganado.

Thelma sabe que o filho adotivo jamais poderá saber o que realmente aconteceu, pois na verdade ele é um ‘filho comprado’, já que ela negociou a criança com Kátia. A personagem de Adriana Esteves contratou uma mulher para fingir ser mãe biológica do rapaz, e ele acabou acreditando.

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma é levada para o hospital após entrar em trabalho de parto e tudo dará certo, pois o nascimento de Caio ocorrerá sem transtornos e logo a avó coruja receberá alta hospitalar e poderá ir para casa.

Porém, antes de ir embora, Jane estará conversando com Thelma, e Danilo estará por perto. Então, o rapaz dirá a médica que já está sabendo de tudo: “Eu e minha mãe não temos mais segredos um com o outro. Eu sei que fui adotado, minha mãe me contou a história toda. Que perdeu um neném e que me adotou quando tinha dois dias“.

Jane ficará chocada, pois sabe que isto não é verdade, mas não contestará Danilo. Quando o rapaz sair, a médica dará uma bronca em Thelma e contará toda a verdade sobre Domênico: “Que história é essa. Danilo não foi adotado quando tinha dois dias. Eu me lembro muito bem, Thelma. Ele foi adotado quando tinha dois anos“.

A comerciante ficará apertada, pois não quer que toda a verdade venha à tona, com medo de que Danilo se revolte com ela.