O Brasil ora por Bolsonaro; presidente terá que fazer nova cirurgia

PUBLICIDADE

Neste domingo, 8 de março, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, confirmou que terá que passar por uma nova cirurgia. A revelação foi feita para o humorista Carioca durante o Domingo Espetacular, da Record TV. A revelação veio à tona após Carioca questionar se Jair fazia exercícios. O presidente, então, informou que só fazia caminhadas, devido à necessidade de uma nova cirurgia. 

Desde a facada que sofreu em 2018, Bolsonaro já passou por três procedimentos cirúrgicos. O novo anunciado pelo político, que não foi mais detalhado nem dito quando será feito, deve ser a quarta cirurgia que Jair Bolsonaro terá que se submeter. A facada ocorreu quando Jair fazia um comício em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. 

Adélio Bispo, esfaqueador de Bolsonaro, continua atrás das grades. O presidente ainda levanta a tese de que alguém estaria interessado na sua facada. A investigação da Polícia Federal, no entanto, não encontrou evidências de que isso realmente tenha ocorrido. Adélio foi filiado, no passado, ao PSOL. 

Outra pergunta polêmica envolveu Carlos Bolsonaro, filho do presidente, e o Supremo Tribunal Federal. No ano passado, Carlos foi acusado de tentar desestabilizar a instituição com sua publicação na internet. 

“Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”, disse Carlos online, que apagou posteriormente a publicação em que atacava o Supremo Tribunal Federal.