Amor de Mãe: vilão safado é flagrado com Estela e mostra que morre de medo de Verena

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Estela continuará se fazendo de difícil e não aceitará a proposta de Álvaro, de voltarem a ser amantes. E, quanto mais a loira recusa o vilão safado, mas ele se arrasta aos pés dela na esperança de reconquistá-la.

Verena logo desconfiará que há algo de muito estranho com o marido e decidirá segui-lo para ver o que está acontecendo, então flagrará Álvaro com Estela e ficará uma fera.

Estela procurou pelo empresário alegando que deseja retomar sua vida e não o incomodará mais, porém, o que ela realmente deseja é se vingar do sujeito por ter ordenado a Belizário que a matasse.

E, para convencer Álvaro que ela não quer prejudicá-lo, Estela mentirá descaradamente para Verena, no intuito de ajudar o vilão. Mais tarde, ela comentará com seu amigo, Jorge, que está conseguindo colocar seu plano em ação e que o empresário está se apaixonando por ela.

A autora de Amor de Mãe ainda não revelou como será a grande reviravolta da loira na novela. Estela já foi amante de Raul e ficou furiosa quando descobriu que estava sendo trocada por Érica. Em seguida, ela se tornou amante de Álvaro, mas começou a chantageá-lo e o empresário ordenou que Belizário a matasse, mas o criminoso acabou deixando ela fugir.

A atriz Letícia Lima contou que quando foi se preparar para sua personagem, pesquisou sobre mulheres que precisam de tratamento por ficarem doentes ao se apaixonarem por um homem, sendo capaz de anular a própria vida para fazer tudo que o sujeito manda.

Tudo indica que Estela voltou bem diferente do que era, pois se antes rastejava atrás de Álvaro, agora está fazendo com que ele fique atrás dela.