Zé Neto, da dupla com Cristiano, pode ter vídeo íntimo exposto a qualquer momento

PUBLICIDADE

Zé Neto e Cristiano formam uma dupla sertaneja que cada vez mais vem lotando os shows por todo o Brasil, fazendo muito sucesso no meio musical. Embora a vida dentro dos palcos esteja ótima, o cantor Zé Neto tem sido atormentado por uma pessoa na vida pessoal.

Cerca de três anos atrás, o sertanejo teria sido ameaçado por uma pessoa, que falou que iria expor sua vida pessoal, postando um vídeo íntimo do cantor com a sua esposa. Segundo informações da assessoria de Zé Neto, essas chantagens vêm seguidas de exigências em dinheiro, para que o vídeo não venha à tona.

Na primeira vez que fizeram contato com o sertanejo sobre essa ameaça, ele cedeu ao pedido e confessa que deu uma quantidade de dinheiro para o chantageador, não informando a quantia. Esse pagamento teria sido realizado com o intuito de preservar a imagem de sua companheira, que na época, estava grávida do primeiro filho do casal.

As ameaças retornaram

A chantagem não parou. Desta vez, o casal espera o segundo filho, e as ameaças de divulgar o vídeo íntimo voltou. “Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, explicou o cantor, que promete proteção aos filhos e à esposa.

De acordo com a assessoria do famoso, a pessoa por trás da extorsão ainda teria ameaçado a divulgar que a mulher que aparece nas imagens não seria a esposa de Zé Neto. Ao ser questionada se algum processo judicial já estaria acontecendo, a assessoria não soube responder.

O sertanejo é casado com Natália Toscano, e juntos, completam mais de 11 anos de união matrimonial.