Luto: aos 38 anos, morre ator extremamente famoso; você provavelmente o conhecia

PUBLICIDADE

Sempre quando morre um artista, há uma comoção geral na população. Quanto mais famoso, mais este artista costuma angariar condolências à sua família. Em 2020, alguns artistas já se foram, e este é considerado um começo de ano trágico, assim como foi 2019.

Uma morte pegou todos de surpresa, ao ser anunciada pelas redes sociais. Um jovem ator perdeu a batalha contra o câncer. Contudo, o que mais surpreendeu é que o rapaz escondeu a doença por muito tempo, assim a sua morte acabou sendo uma grande surpresa.

Aos 38 anos, morreu um ator que fez diversas séries pela Netflix, incluindo You’re Next e Channel Zero. O pai dele foi quem deu a notícia. Trata-se do jovem Nicholas Tucci, extremamente famoso pelos seus trabalhos como ator.

Para os colegas de Nicholas Tucci, aqui é Alexander Tucci, pai dele. Nesta terça-feira, 3 de março, o ator morreu no Smilow Cancer Hospital, em New Haven, Connecticut. Nick optou por manter sua doença em sigilo, para que pudesse continuar concluindo seus sonhos artísticos e profissionais pelo maior tempo possível“, escreveu o pai do ator, no Instagram.

Os fãs se impressionaram com a partida do ator, que tão jovem já morreu. Nicholas Tucci era conhecido, também, por ter um grande amor aos animais.

Nos comentários da postagem de seu pai, muitos seguidores questionaram sobre o que aconteceria com os gatos do ator.

A comoção em torno da morte acontece em todo o mundo, pois as séries (que ele protagonizou) fizeram um grande sucesso em todo o planeta, através da transmissão pela plataforma Netflix.