Bruna Marquezine aparece chorando muito em vídeo; o motivo vai te chocar

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine tem uma legião de seguidores nas redes sociais. Sempre compartilhando sua rotina com os fãs, em um vídeo postado no Instagram, Bruna apareceu chorando muito e causou preocupação.

O choro copioso da atriz tinha um motivo especial e isso deixou os fãs emocionados. “Eu estou chorando. Queria mandar uma (mensagem) para ela, mas tem que ser imparcial. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que nós já ficamos bem mais de um mês sem nos vermos. Mas não sem nos falarmos. Não poder falar (com ela) e ver que ela está tristinha e com medo de sair“, disse a atriz.

Bruna se referia à amiga Manu Gavassi, que atualmente está confinada no Big Brother Brasil 20. A cantora é super amiga da atriz Bruna Marquezine e recebeu um recado da mesma, que pôde ser visto dentro do confinamento. Manu teve uma reação emocionante e chorou, causando comoção em Bruna, do lado de fora.

https://twitter.com/palmeropires/status/1236700825310892032

Marquezine gravou Stories mostrando que estava muito emocionada e que estava com o ‘coração partido’ de ver Manu naquele estado. Além disso, a atriz também comentou sobre a amiga ter brigado dentro do BBB.

Durante uma festa, Manu ‘cobrou’ Victor Hugo por ter pedido para que algumas pessoas votassem nela. A cantora ficou extremamente nervosa com a situação e proferiu palavrões contra o assexual, além de dizer que ele seria “falso“.

Bruna Marquezine relatou que estava “achando o máximo (a situação)“, e questionou se isso faria dela uma “péssima amiga“. No Instagram, a atriz comenta quase o dia todo sobre o programa e admite estar ‘viciada’.