Filha deficiente de Regina Casé faz rara aparição na TV e emociona público: ‘É linda’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, o ‘Domingão do Faustão’ fez uma homenagem à atriz e apresentadora Regina Casé. Faustão anunciou no palco que Regina estava no Arquivo Confidencial. Regina ficou muito emocionada com tantas homenagens, mas uma que chamou bastante a atenção foi a filha da apresentadora. 

Regina, que vive a personagem Lurdes em Amor de Mãe, é mãe de Benedita Casé, que é deficiente. A filha da famosa possui surdez bilateral. Ou seja, ela tem problemas de audição nos dois ouvidos. Benedita contou  então como foi a reação da mãe ao saber que ela tinha o problema e fez Casé chorar de emoção. 

“Quando eu recebi o diagnóstico de surdez bilateral, [quando tinha] de três para quatro anos, naquele momento que ela entendeu que a gente ia ter essa dificuldade por toda a vida, ia ter que passar por isso juntas”, disse a filha da intérprete de Lurdes, que faz a novela Amor de Mãe chegar a momentos decisivos. 

“Eu acho que foi uma garra enorme de tentar e apostar até o fim. De me colocar me uma escola normal, de dar uma criação para que eu pudesse conviver com todo mundo independente da minha deficiência”, continuou a filha de Regina a falar sobre a mãe no Domingão do Faustão. 

Veja abaixo um print do momento em que a filha de Regina Casé, que sofre de deficiência auditiva bilateral, apareceu no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

Nas redes sociais, Benedita Casé, que não era tão conhecida, comoveu muita gente. “Muito linda, parabéns Regina”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.