Os Liberatos: Família de Gugu pode ter ‘cartada fatal’ contra Rose e deixá-la sem nada

PUBLICIDADE

A briga entre ‘Os Liberatos’ continua. De um lado, está a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam. Do outro, a família do apresentador, incluindo os próprios filhos de Gugu. Neste domingo, 8 de março, o site do jornal carioca Extra divulgou o que pode ser uma reviravolta de vez na briga pela fortuna do apresentador. 

Isso porque, a família de Gugu Liberato teria agora um documento de 2012, no qual Rose Miriam afirma mais uma vez que é solteira. Foi nessa época que Gugu doou uma das suas casas, em São Paulo, para Rose Miriam. O imóvel seria avaliado em quase R$ 2 milhões. A tese faz com que possa cair por terra a defesa de Rose Miriam. 

Até então, os advogados da mãe dos filhos de Gugu sustentavam que, em 2011, como passava por problemas psicológicos, Rose teria assinado um documento sem ter noção do que era aquilo. Os advogados sustentavam ainda que, naquele mesmo ano, Gugu e Rose Miriam teriam reatado o suposto casamento. 

No novo documento, que mais uma vez Rose diz que não era casada com Gugu, a data da assinatura é bem posterior à essa questão. Novamente,, Rose teria afirmado reconhecer que ela e Gugu estavam “ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”.

A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em torno de R$ 1 bilhão. Caso Rose Miriam seja considerada esposa do comunicador, ela teria direito à metade de tudo. No seu testamento, Gugu não cita Rose. A insistência da decisão na Justiça de entender que Rose não era casada com o apresentador deixaria ela sem um centavo da fortuna.