Mulher recebe flores do marido mas descobre que não eram para ela ao ler cartão

PUBLICIDADE

Para algumas mulheres, receber flores é uma dos maiores atos de carinho e amor que um homem pode ter. Esse item, geralmente, é muito ofertado em datas como Dia dos Namorados ou em aniversários de casamento, e faz com que as mulheres se sintam apreciadas por seus companheiros. Mas, nesta história, as flores acabaram se tornando algo totalmente longe do esperado.

Debbie Carbone é esposa e mãe. Ela, assim como muitas outras, adora receber buquê de flores de seu marido. Durante uma viagem do esposo da americana, que trabalha no Oriente Médio, a mulher recebeu em sua casa um lindo ramalhete e ficou extremamente feliz.

Mas, infelizmente, ao ler o cartão que veio acompanhando as belíssimas flores, Debby rapidamente percebeu que o presente não era para ela. No papel, estava escrito: “Sebastian, meu pequeno, você logo ficará bem de novo, seu pai“. 

Sebastian é um Bulldog Francês que está com a família há cerca de dez anos. Ele é um membro muito importante para seus donos e ficou doente. Como o marido de Debby não podia ficar com o cachorro o tempo inteiro devido às suas viagens ao exterior, tentou ao menos o animar para melhorar de saúde.

A história foi compartilhada através das redes sociais por Lily, filha do casal, e rendeu muitos risos entre os internautas, que prontamente enviaram flores para Sebastian ao saber de seu problema de saúde.

A empresa que enviou o buquê para a casa de Debby também deu de presente um ramalhete para ela para que se sentisse melhor depois de não ter recebido nada do marido.