in

Mulher recebe flores do marido mas descobre que não eram para ela ao ler cartão

Mirror
Publicidade

Para algumas mulheres, receber flores é uma dos maiores atos de carinho e amor que um homem pode ter. Esse item, geralmente, é muito ofertado em datas como Dia dos Namorados ou em aniversários de casamento, e faz com que as mulheres se sintam apreciadas por seus companheiros. Mas, nesta história, as flores acabaram se tornando algo totalmente longe do esperado.

Debbie Carbone é esposa e mãe. Ela, assim como muitas outras, adora receber buquê de flores de seu marido. Durante uma viagem do esposo da americana, que trabalha no Oriente Médio, a mulher recebeu em sua casa um lindo ramalhete e ficou extremamente feliz.

Mas, infelizmente, ao ler o cartão que veio acompanhando as belíssimas flores, Debby rapidamente percebeu que o presente não era para ela. No papel, estava escrito: “Sebastian, meu pequeno, você logo ficará bem de novo, seu pai“. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sebastian é um Bulldog Francês que está com a família há cerca de dez anos. Ele é um membro muito importante para seus donos e ficou doente. Como o marido de Debby não podia ficar com o cachorro o tempo inteiro devido às suas viagens ao exterior, tentou ao menos o animar para melhorar de saúde.

A história foi compartilhada através das redes sociais por Lily, filha do casal, e rendeu muitos risos entre os internautas, que prontamente enviaram flores para Sebastian ao saber de seu problema de saúde.

A empresa que enviou o buquê para a casa de Debby também deu de presente um ramalhete para ela para que se sentisse melhor depois de não ter recebido nada do marido.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn