Thelma é desmascarada por quem menos espera e enlouquece em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Thelma já divertiu o público da novela Amor de Mãe, principalmente quando ela se encontra para conversar com Lurdes e, juntas, arrancam boas gargalhadas de quem acompanha a trama de Manuela Dias. Mas, a comerciante mudará completamente nos próximos capítulos ao ser desmascarada por quem menos espera.

Tudo começa com Rita, mãe biológica de Camila, viajando para o Rio de Janeiro no intuito de conseguir ser perdoada pela filha. A professora conheceu sua mãe biológica recentemente durante uma viagem a Malaquitas e a tratou com frieza, mas Lurdes disse à mulher para insistir, que a garota tem o coração bom.

E será graças à ajuda de Lurdes que Rita conseguirá se aproximar da filha e, aos poucos, elas começarão a se entender. A mulher ficará muito agradecida pela ajuda recebida, e para retribuir, decidirá ajudar a babá a encontrar seu filho perdido, Domênico.

Rita dirá a Lurdes que ela chegou a ter um segundo filho, em Malaquitas, e foi procurada por Kátia, que lhe fez uma proposta de comprar a criança. A mãe de Camila revelará que a criminosa contava com o apoio de um enfermeiro chamado Eudésio.

Empolgada com esta nova pista que pode levá-la até o filho perdido, Lurdes irá atrás do sujeito e contará a novidade para Thelma, sua amiga. Só que a esta altura, a comerciante já estará ciente de que Domênico é Danilo e ficará desesperada, com medo que o segredo venha à tona.

Thelma irá procurar por Eudésio antes de Lurdes e prometerá uma boa quantia em dinheiro, desde que ele não conte nada à babá. O rapaz aceitará o suborno e quando for confrontado por Lurdes, simplesmente dirá que perdeu as anotações que fazia sobre as crianças vendidas e por isso não poderá ajudá-la.

Mas, Rita flagrará Thelma subornando o enfermeiro e ao descobrir toda a verdade, decidirá alertar Lurdes, mas não conseguirá. A personagem de Thelma enlouquecerá e matará a mulher atropelada.