Coronavírus: Roberta Miranda preocupa fãs em meio à doença; cantora usa até máscara

PUBLICIDADE

O horror ao Coronavírus, ou Covid-19, já tem mexido até com o mundo do entretenimento. Roberta Miranda é uma das celebridades que tem sido vítima do medo ao problema, que já matou mais de três mil pessoas pelo mundo e infectou mais de 100 mil seres humanos. No Brasil, até a tarde deste domingo, 8 de março, o país tinha confirmado 20 casos da doença. 

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL, Roberta Miranda tem tomado cuidado para fazer shows em todo o país. A cantora apareceu, por exemplo, utilizando máscara cirúrgica, na tentativa de se proteger contra o Coronavírus. O uso de máscaras, no entanto, divide especialistas. Alguns garantem que utilizar a máscara, assim como foi o caso de Roberta Miranda, pode trazer até mais riscos para os não infectados pelo Coronavírus. 

Léo Dias divulgou imagens de Roberta Miranda chegando para fazer um show em uma cidade do Amazonas. A cantora teria colocado a máscara para fazer a viagem de avião e também foi  vista com o acessório no estado. “Ela que vive viajando que pode trazer para a gente”, disse o fã em relação ao vírus, como mostrou a coluna de Léo Dias. 

Não é só a cantora que tem medo do Coronavírus. A Itália, a partir desse domingo, decidiu isolar um terço de toda a sua população. Ninguém pode entrar ou sair de cidades como Milão e Veneza, conhecidas no mundo inteiro pelo turismo. 

Já a China, onde começou o epicentro do Coronavírus, já começa a ter redução de novos infectados e de mortos. Nessa semana, um hotel com 70 pacientes desabou no país, causando ainda mais comoção devido à enfermidade.