Ela se sentia feia, mas passou por uma transformação para se casar e ficou irreconhecível

PUBLICIDADE

Com o tempo, algumas pessoas passam a se descuidar da aparência física, deixando de dar atenção a detalhes como cabelo e vestuário. Quando isso aconteceu, em grande parte dos casos o indivíduo começa a se sentir com a autoestima lá embaixo, como aconteceu com a mulher que você conhecerá adiante.

Holly passou a vida inteira tentando agradar os gostos de seu pai, que sempre afirmava que as mulheres deveriam ter cabelos compridos para serem bonitas. Vivendo sob esse credo, a americana, cuja idade não foi revelada, se descuidou totalmente das madeixas e também do resto de sua aparência.

Com isso, Holly começou a se sentir feia, o que não foi nada bom para sua autoestima. Mas tudo mudou quando a mulher conheceu seu namorado e posteriormente noivo, marcando a data do casamento algum tempo depois.

Pouco antes do dia da cerimônia, Holly decidiu fazer uma mudança radical em seu visual para surpreender seu noivo, que sempre a via com cabelos bagunçados e descuidados. Ela foi a um salão de beleza e uma cabeleireira chamada Sara Pestella soube exatamente o que fazer para deixar a aparência de Holly muito mais agradável aos seus olhos.

Sara fez um lindo corte do cabelo de Holly e precisou passar várias camadas de tintura até que atingisse a coloração desejada. A americana teve até mesmo suas roupas modificadas e o resultado ficou inacreditável, já que era quase impossível reconhecê-la.

O trabalho da cabeleireira durou cerca de sete horas e apesar de todo o cansaço, todos ficaram contentes com o final.