Como morreu o pai da Xuxa é a história mais triste que você lerá hoje

PUBLICIDADE

Luiz Floriano Meneghel é o pai da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, a Xuxa. A história dos dois foi muito abordada pela mídia. Xuxa ficou anos sem falar com Luiz Floriano Meneghel. O motivo foi a mágoa que ela tinha do pai, após Floriano separa-se da mãe da eterna “rainha dos baixinhos”.

No último Xou da Xuxa, em 1992, a TV Globo decidiu fazer um reencontro entre a apresentadora e o pai. O momento foi muito comovente. Com o passar dos anos, Xuxa foi se aproximando novamente do pai. 

Em 2017, Luiz Floriano Meneghel ficou muito doente. Alguns sites chegaram a dizer que Xuxa nem visitaria o pai. O UOL, por exemplo, na época da doença do pai da apresentadora, chegou a dizer que a motivação da loira seria evitar ficar com imagens tristes na mente. Um ano depois, no entanto, ela perderia também a mãe, Dona Alda. 

A morte do pai da Xuxa foi bastante triste para a família. Ele ficou semanas sofrendo internado em um hospital do Rio de Janeiro. No entanto, diferente do que muita gente pensou, Xuxa não abandonou o pai. Ela não apenas pagou os custos da internação, como esteve no enterro do pai, que morreria de falência múltipla dos órgãos. 

Na foto abaixo, por exemplo, Xuxa aparece ao lado da filha, Sasha, e do namorado, o cantor e ator Junno. Eles vão juntos ao velório do pai da apresentadora. 

Xuxa, na época da morte, chegou a prestar uma homenagem ao pai, nas redes sociais. 

Descansa em paz , pai ❤

Posted by Xuxa on Sunday, March 19, 2017

Xuxa, é claro, recebeu muito apoio dos fãs nesse momento tão difícil de sua vida.  Hoje ela tenta seguir sua trajetória.