in

Brasil orou por Galvão Bueno, ele agradece e desabafa após sofrer infarto

EsporTV
Publicidade

Quem acompanha a vida de famosos com certeza se lembra que em novembro, mais precisamente no dia 20, Galvão Bueno passou por um momento delicado em sua vida. Ele estava no Peru para fazer a narração da final da Libertadores quando passou mal e acabou no hospital.

Depois de alguns exames primordiais, foi diagnosticado que o ator teve um infarto e que foi preciso fazer um cateterismo de emergência. Ele ficou internado e seus fãs brasileiros publicaram diversas mensagens de apoio e oração ao narrador da TV Globo.

Agora, quase cinco meses depois, ele veio a público contar sobre o ocorrido, desabafando tudo o que acontece e agradece primeiramente a sua esposa, Desirée Soares, que foi quem salvou a sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Tive um infarto no miocárdio, mas foi numa artéria secundária. Agradeço a Desirée, minha mulher. Se ela não estivesse comigo… Ela não deveria estar porque, normalmente, nesse bate e volta ela não viaja comigo. Se Desirée não estivesse lá, eu fui para narrar o jogo do Flamengo, talvez morresse gritando um gol. Ia ser uma coisa, mas é melhor estar aqui.”, disse Galvão.

O narrador disse que acordou durante a cirurgia, uma vez que o efeito da anestesia passou. Ele conta que o médico explicou que ele precisava fazer um cateterismo em uma veia muito pequena.

Galvão brinca dizendo que ele até ajudou o médico a “finalizar” a cirurgia, uma vez que ele disse para o médico que acordou e o que precisava fazer. O médico pediu para ele respirar fundo, mas ele confessa que a anestesia tinha acabado e que estava doendo muito.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .