Lembra da Ana Paula Arósio? Mais velha e gordinha, foto dela sem maquiagem arranca elogios

PUBLICIDADE

Quem não se lembra da atriz Ana Paula Arósio, um dos maiores nomes da TV Globo no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Ela protagonizou diversos trabalhos na emissora dos Marinho depois de despontar ainda no SBT.

Na toda poderosa Globo a atriz deu vida a sofredora Giuliana, no grande sucesso Terra Nostra, no qual ela protagonizou com Thiago Lacerda, um dos casais mais amados e mais emblemáticos da televisão brasileira de todos os tempos.

A atriz fez seu último grande trabalho na televisão foi em Na Forma da Lei, na qual ela deu vida a Ana Beatriz Tavares de Macedo, ainda no ano de 2010. Já no cinema, em seu último trabalho ela viveu Rosa, no longa Primavera no ano de 2018.

Após alguns anos afastada das telinhas, uma foto da atriz em um Instagram dedicado a ela tem arrancado diversos elogios de seguidores. Um pouco mais gordinha que o habitual e sem maquiagem, a atriz recebe elogios por conta de sua beleza inigualável no auge dos seus 44 anos, um pouco mais velha do que aos 34 anos no último trabalho na televisão.

“Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor”, foi a legenda escolhida pelo perfil oficial que sempre publica fotos da atriz, homenageando a sua vida e a sua carreira.

Linda, gatíssima, um amor”, foi o comentário de um seguidor. “O verdadeiro exemplo de beleza da mulher brasileira, uma pena que sumiu da televisão”, escreveu esse outro internauta. “Espero que podemos ver esse rostinho encantador em novos trabalhos na televisão”, torce esse seguidor na rede social.