Sheila Mello recebe críticas machistas por nova tatuagem e dá patada à altura

PUBLICIDADE

Sheila Mello, a eterna loira do É o Tchan, fez uma nova tatuagem e fez questão de compartilhar o feito em suas redes sociais. A musa, que é ex-dançarina do popular grupo de axé, recebeu críticas machistas por conta da arte escolhida para ser reproduzida em seu corpo.

Na última quinta-feira (5) ela compartilhou uma foto em seu perfil oficial no Instagram mostrando o desenho escolhido por ela. Ela recebeu milhares de comentários e elogios pela nova tatoo, mas também alguns comentários negativos considerados machistas.

“É minha oitava 8ª tatuagem e não parei por aqui ainda. Mas, não vou em estúdio para ver nas pastas o que colocar no corpo, cada Tattoo chegou num momento cheio de significado, que é claro, irá fazer sentido para mim e não para os outros”, disse a loira em sua legenda no Instagram.

Os comentários machistas ficaram por conta destes aqui: “como estragar um belo corpo, fica parecendo um mural pintado, uma pena”; “seu corpo é perfeito, não precisa disso”; “que feio”. Esses são alguns dos exemplos que pode ser dados pelos comentários machistas.

Porém, a loira não ficou calada e deu uma patada a altura para esses comentários negativos que recebeu. “Meu corpo, minhas regras. O corpo é meu, quem decide sou eu”, escreveu Sheila Mello rebatendo os haters das redes sociais.


Importância da luta contra o machismo

A luta conta o machismo deve ser incessante, o dia de hoje, 8 de março, em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher está aí para que a voz das mulheres pelo direito a igualdade seja ouvido. Com a popularização de campanhas feministas em todo o mundo, a luta contra o machismo, um mal da sociedade tem ganhado cada vez mais força.