Amor de Mãe: Thelma realiza seu sonho de ser avó, mas Camila fica arrasada com o que vê

PUBLICIDADE

Está chegando o grande dia, o nascimento de Caio é um dos momentos mais aguardado do próximo capítulo da novela Amor de Mãe, pois este menino é muito mais que o desejo de Danilo e Camila, é principalmente o sonho de Thelma, pois ela fez de tudo para que essa criança viesse ao mundo.

A primeira tentativa dela foi furando os preservativos do filho e o plano deu certo, não demorou muito e Camila engravidou, só que ela acabou sofrendo um aborto espontâneo e ainda perdeu o útero, dando adeus ao sonho de um dia ser mãe.

Mas Thelma não desistiu do sonho de ser avó e se ofereceu para ser barriga solidária, sugestão esta que foi logo recusada por Danilo, mas Camila gostou da ideia e a personagem de Adriana Esteves ganhou uma forte aliada. Mas foi só ela engravidar para a parceria chegar ao fim, pois a comerciante se mostrou cada vez mais apegada ao bebê que estava gerando, deixando a nora de fora.

Este cenário ficará ainda mais em evidência depois que a criança nascer. O capítulo deste último sábado terminou com Thelma entrando em trabalho de parto e as cenas continuam nesta segunda-feira (09). Ela será levada às pressas para o hospital, mas entrará no centro cirúrgico apenas com o filho. Camila ficará de fora e se sentirá excluída por não poder ver o nascimento do filho.

“Eles estão fazendo a cesárea, eu não sei mãe. Ninguém me dá uma notícia. É muito ruim. Nem parece que é meu filho que está nascendo”, reclamará a professora durante uma conversa com Lurdes.

A babá dirá à filha que não adianta ficar reclamando, mas Camila não gostará do que verá depois, já que a sogra praticamente assumirá a criança sozinha, sem deixar que ela participe.