Manu perde a cabeça no BBB20 e quase agride Victor Hugo: ‘Falso do c**’

PUBLICIDADE

Manu Gavassi não só acordou para o jogo, como também protagonizou o maior barraco da semana no Big Brother Brasil. Após sair do quarto branco, Manu teve uma séria discussão com Victor Hugo, chamando ele de “falso do car***”. O papo ficou tão quente entre os brothers, que tudo quase acabou no tapa. 

 “Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser”, disse a amiga de Bruna Marquezine fora do reality show. Manu Gavassi acabou apertando o botão vermelho e se colocando diretamente no paredão.

Com isso, a disputa dessa semana no  reality show da Globo será tripla e promete emoções. Após Manu tocar nele, Victor Hugo deu um grito e perguntou se a sister estava maluca. Em seguida, ele disse que ela poderia bater nele, se quisesse. 

“Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém”, disse o psicólogo, tentando ficar na defensiva. O barraco pode acabar estimulando Pyong a colocar Victor Hugo no paredão. Ele já estava na dúvida se o voto seria para Prior ou Victor Hugo. 

Veja abaixo o vídeo que mostra parte da discussão entre Victor Hugo e Manu Gavassi; lembrando que Manu já está no paredão desta semana. 

Nas redes sociais, o vídeo da discussão entre Manu e Victor Hugo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os brothers comemoraram e já arquitetam uma votação para ajudar a sister a permanecer no jogo.