Mulher independente não consegue se dar bem, na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe traz para o público várias mulheres independentes, que cuidam de sua vida, dos filhos, batalham para ter sucesso na vida profissional, só que elas nunca conseguem se dar bem, o que acaba retratando a vida de muitas brasileiras.

Marina, por exemplo, tinha uma carreira brilhante pela frente no mundo do esporte, mas abriu mão de tudo para ficar com o namorado e acabou sendo trocada por outra. Vitória é uma excelente profissional, porém, mesmo com um currículo de dar inveja em qualquer advogado, ela precisa contar com o namorado para conseguir sair do fundo do poço.

Betina levou uma surra do marido e encontrou proteção nos braços de Magno, mas logo vieram mais problemas e o romance chegou ao fim. Os dois conseguiram superar as dificuldades e reataram o namoro, mas o fato dela ter ficado rica está incomodando o frentista, ele não consegue aceitar isso e terminará tudo novamente.

Miranda é outra que vem sendo humilhada, pois ela descobriu que estava sendo traída e avisou que daria o troco na mesma moeda, só que o marido não aceitou. O médico queria ter a mulher dentro de casa cuidando de tudo enquanto ele aproveitava a vida com a amante.

Érica é uma mulher de garra, corre atrás de seus sonhos e Raul se sentiu incomodado quando ela resolveu batalhar sua vida profissional por conta própria, sem depender dele. O empresário preferiu terminar o noivado para não vê-la se dando bem devido ao seu próprio esforço.

Mas o público tem Lurdes, uma mulher que vai à luta, enfrenta os problemas e não depende de homem nenhum para resolver suas coisas. Essa sim, veio para mostrar que a mulher tem que se impor e não ficar acatando ordens de seus companheiros.