Atores do De volta para o Futuro reencontram-se 35 anos depois; estão velhinhos

PUBLICIDADE

Você se lembra do filme De volta para o futuro? O longa foi ao ar pela primeira vez em 1985 e fez tanto sucesso que ganhou uma continuação. 35 anos depois, os protagonistas do De volta para o futuro tiveram um reencontro, como mostra uma matéria publicada nesta semana o site da revista Isto é.

Christopher Lloyd e Michael J. Fox marcaram a infância e adolescência de muita gente. O longa acabou sendo uma verdadeira referência cultural até os dias de hoje, O reencontro dos dois atores tiveram jogando pôquer, em  uma noite especial. “Indo a 40 km/h para a noite de pôquer de Michael J. Fox”, escreveu Lloyd na legenda do seu post. Michael J. Fox também compartilhou o clique e escreveu: “Noite de pôquer”. Os fãs, é claro, ficaram emocionados. “Nossa, já estão bem velhinhos”, disse um dos internautas que comentou a imagem tanto tempo depois do filme famoso. 

Christopher Lloyd fez vários papéis no cinema. No entanto, Doc Brown, que inventou uma espécie de  máquina do tempo com um carro, ficou marcado com carinho na memória de milhares de pessoas. Ele está com 81 anos de idade. 

Veja abaixo a publicação feita por Christopher Lloyd em que ele mostra o reencontro que teve com o amigo do ‘De Volta para o Futuro’, um dos maiores filmes de todos os tempos. 

Michael J. Fox, que fez o personagem Marty McFly, está com 58 anos de idade. Em 1998, ele revelou que sofria de Mal de Parkinson. A doença afeta o sistema neurológico do artista, que até hoje lembra com carinho do filme ‘De Volta para o Futuro’.