in

Tragédia em família: menino perde a vida em brincadeira comum entre as crianças

MigraMundo
Publicidade

Uma tragédia em família pode acontecer a qualquer momento, seja em um dia de lazer ou em qualquer dia comum durante uma semana de trabalho. O drama familiar não tem hora para acontecer, atingindo as famílias até em uma brincadeira que é bastante comum entre as crianças, principalmente as que vivem próximas a áreas rurais.

Uma criança de 12 anos de idade morreu depois de se afogar em um rio na cidade de Romelândia, que fica localizada a oeste do estado de Santa Catarina, neste último sábado (7).

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o menino estava na água com amigos no rio que fica em uma propriedade rural nas proximidades do município catarinense.

Publicidade

Os bombeiros da cidade de Anchieta foram chamados em torno das 12h para irem até o rio das Antas, que fica em uma área rural, na linha São Jorge. Quando eles chegaram lá, o garoto já havia sido tirado da água por pessoas que estavam próximas e estava caído na margem do rio.

Publicidade
Publicidade

Os socorristas que chegaram ao local tentaram fazer uma reanimação cardiorrespiratória no garoto que foi levado até o hospital mais próximo, porém não resistiu e morreu por conta do afogamento.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o menino estaria tomando banho de rio com seus amigos quando se afogou. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre quando e onde será o velório dele, nem quando será o seu sepultamento. Esse caso serve de alerta aos papais para que sempre fiquem próximos de seus filhos, seja em beira de rio, lagos ou mar, um deslize de poucos segundos pode custar a vida de alguém.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .