A reação de Silvio Santos ao descobrir que sua neta era especial é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Muita gente não sabe, mas a apresentadora Silvia Abravanel é mãe de duas filhas. Uma delas, Luana Abravanel Abbas, é especial. A jovem já está com 20 anos de idade e é fruto de um relacionamento de Silvia com Murilo Abbas, que hoje trabalha como empresário.  

Em 2016, Silvia contou um pouco da história da gravidez de Luana e como foi a reação do pai, Silvio Santos, ao saber que ela estava grávida. A entrevista foi  dada à Eliana. No minuto 20, do vídeo com o programa da loira, que pode ser visto nesta matéria, Silvia conta que a família acabou descobrindo a gravidez com o crescimento da barriga. 

No entanto, seu pai, Silvio Santos, não estava no Brasil na época. Silvio então ligou para ela e perguntou se ela tinha alguma novidade para contar para ele. Foi então que Silvia contou que estava grávida de Luana. Silvio não brigou com a filha, que nem tinha um namoro sério quando engravidou. Pelo contrário, o dono do SBT fez festa. 

Logo depois, no entanto, descobriu-se que Luana tinha problemas neurológicos. Ela seria uma criança especial. A reação de Silvio surpreendeu até a própria família. Ele cedeu a então casa que morava com Íris Abravanel, que é uma espécie de sítio, para que Silvia morasse com a neta. O motivo é que com o local Silvio acreditou que a neta poderia se desenvolver melhor. Silvio também abraçou a causa Teleton por conta da neta especial, revelou Silvia a partir dos 40 min do vídeo abaixo.

Ele falou: ‘se não for dela, não vai ser de ninguém”, lembrou Silvia Abravanel ao falar sobre o tema.  

Veja acima a visita da apresentadora Eliana à casa de Silvia Abravanel, onde ela fez as revelações sobre Silvio Santos e sua família: