A filha de Gisele Bündchen é tão linda quanto a mãe, respire fundo antes de compará-las

PUBLICIDADE

Gisele Bündchen é a modelo brasileira de maior destaque mundial de todos os tempos. Até hoje ela é considerada a profissional do mundo da moda mais bem paga do mundo, seu talento foi além das passarelas, ela estrelou até alguns filmes em Hollywood devido o seu destaque no mundo do entretenimento.

A modelo é mamãe da pequena Vivian, de sete anos de idade, que ela faz questão de mostrar que está seguindo os mesmos passos que ela. Através de sua rede social ela compartilhou uma foto impressionante de sua menina.

Na foto, a menina que é fruto de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, aparece fazendo uma posição de ioga um tanto complexa para uma criança com essa idade. A pose de Vivian foi feita em uma praia, bem ao por do sol, mostrando que a menina é tão linda quanto a mamãe famosa. A foto que Gisele compartilhou de sua filha agradou seus fãs e seguidores que não pouparam elogios e comentários.

“Meu pequeno raio de Sol!”, foi a singela legenda escolhida pela eterna modelo número 1 do Brasil. O papai coruja fez questão de comentar “My little love”, que traduzido literalmente significa: “meu amorzinho”. Veja abaixo a publicação que está encantando seus seguidores.

Uma internauta comentou: “que linda! Ela é a sua cópia até nas poses”. Já outra seguidora escreveu: “a filha sendo igualzinha a sua mamãe”. Outra internauta fez questão de enaltecer a beleza entre ambas dizendo: “a Vivian é definitivamente uma mini Gisele”. Já outros internautas escreveram que a menina está seguindo os passos da mamãe famosa no mundo do ioga, uma vez que a modelo pratica há muitos e muitos anos.

Já na publicação acima você poderá fazer um comparativo ainda melhor da beleza de mamãe e filha que tem encantado os seus seguidores com tamanha fofura.