A mansão da Anitta é tão grande que faz muito castelo parecer pequeno

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é um dos nomes mais famosos da atualidade. Ela é um verdadeiro ícone da música e comprou há alguns anos uma enorme mansão no Rio de Janeiro. A propriedade, de mais de 600 metros quadrados, está localizada no bairro da Barra da Tijuca, 

Em entrevista à revista Quem, Anitta falou sobre porque comprou um imóvel tão grande. “Gosto de ter a família reunida. Trouxe minha mãe, meu irmão, a namorada do meu irmão. Já falei que se ele casar, vai morar aqui também! Quero ter todo mundo perto de mim”, disse a cantora ao falar sobre o tema. 

Na época das obras, no entanto, a cantora diz que a família não segurava a ansiedade para saber como tudo ficaria. “Todo mundo deu palpite. Minha mãe até parece jardineira, adora jardim”, disse ela na conversa com a Quem. 

A sala de TV da famosa é bastante ampla e dá para receber vários amigos de uma só vez.

Se bater aquela fome, outro ambiente que pode dar inveja em muito “castelo” por aí é a sala de jantar, 

A cantora já abriu sua mansão para vários programas de televisão. Na foto abaixo, por exemplo, Anitta aparece conversando com a apresentadora Sabrina Sato.

Na foto a seguir, feita para uma capa da revista Quem, Anitta segura o seu “doguinho” toda feliz, após se estabelecer em seu imóvel carioca. 

Nas redes sociais, muitos internautas acompanham a vida da estrela do funk e elogiam por ela ter uma propriedade à sua altura. Frequentemente, Anitta dá festas no local e é bem comum, inclusive, ela fazer stories das celebrações para as suas redes sociais.