A esposa de Leonardo é tão gata que teria sido cantada, até, por amigo do cantor

PUBLICIDADE

Muitos não sabem, mas o cantor Leonardo é casado. Por mais que tenha dois filhos mais jovens, Leonardo é casado com a mãe de Zé Felipe, que seguiu os mesmos passos do pai e é um famoso músico brasileiro.

Leonardo conheceu Poliana em 1995, quando casou e, pouco depois, o relacionamento deu fruto ao Zé Felipe. Entretanto, o casal sempre viveu idas e vindas. Em meio às brigas, Leonardo e Poliana ficaram separados alguns anos, e o cantor teve dois filhos, Matheus Vargas e João Guilherme. Após o nascimento do caçula, o cantor reatou com a musa

Até hoje, Leonardo e Poliana estão juntos e vivem uma união feliz, compartilhando muitas fotos nas redes sociais. A esposa do cantor é jornalista e tem quase 800 mil seguidores nas redes sociais, sempre angariando elogios do público.

A beleza de Poliana é sempre muito comentada pelos internautas, e a musa faz questão de compartilhar o quanto ama seu marido, Leonardo.

Considerada uma das famosas mais bonitas do Brasil, Poliana foi envolvida em uma polêmica, recentemente. A jornalista Val Marchiori expôs que um amigo próximo do cantor Leonardo, teria cantado Poliana dentro da própria casa do sertanejo.

Este seria o motivo do rompimento da amizade entre os dois. Entretanto, a informação foi desmentida pelo sertanejo.

Poliana costuma ser ativa nas redes sociais e dedica parte de suas postagens para divulgar novos trabalhos do filho, o sertanejo Zé Felipe, que tem sido, dos herdeiros de Leonardo, o que mais tem conseguido ascensão no meio musical, depois de Pedro ter pausado a carreira.