O atual companheiro de Eliana é tão lindo que, para muitos, é o homem mais belo do mundo

PUBLICIDADE

Dona dos domingos do SBT, a apresentadora Eliana é uma das figuras mais queridas da televisão. No entanto, o seu currículo amoroso é extenso. Eliana já namorou, por exemplo, o apresentador Luciano Huck. No entanto, a relação dos dois não durou muito tempo. Ela também já foi duas vezes casada e, atualmente, namora Adriano Ricco, diretor do Caldeirão do Huck.

Adriano é o pai de Manuela, filha da apresentadora. O nome dele ficou mais conhecido do grande público, após Eliana ter uma gravidez complicada de Manuela. Ela teve, na época, um descolamento de placenta. Adriano se mostrou um paizão e fez questão de ficar ao lado da comunicadora, que tem mantido a união com o diretor.

Na foto abaixo, Eliana e o pai da sua filha aparecem em um evento; para muitos, os dois formam um belo casal juntos.

Adriano não esconde a felicidade de namorar uma das mulheres mais importantes do país. Ele, atualmente, é diretor de programas da Globo. Adriano é o responsável pelo programa de Luciano Huck, o ‘Caldeirão’.

Eliana já foi casada, oficialmente, duas vezes. Um dos ex-maridos da apresentadora é Edu Guedes. Outro é João Marcelo Bôscoli, com quem a apresentadora do SBT teve o seu primeiro filho. Arthur. Ao lado de Adriano, a comunicadora já está há 5 anos. Na foto abaixo, Ricco aparece ao lado da companheira e dos filhos dela. Eles formam uma bela família.

Nas redes sociais, não faltam elogios à essa família. Para muitos fãs da loira, ela escolheu muito bem e Adriano seria um dos homens mais belos que Eliana já namorou.