Lembra da Malu Mader? Ela desapareceu da TV e, como está hoje, vai te surpreender

PUBLICIDADE

Uma das maiores atrizes da Televisão brasileira, sem dúvidas, é Malu Mader. Hoje, com 53 anos, Malu é considerada uma consagrada atriz no meio do entretenimento. A atriz ficou durante muitos anos na TV Globo e interpretou papéis que foram de muitos destaques.

Mas um questionamento comum de quem acompanha as novelas da TV Globo é: por onde anda Malu Mader? Desde o papel que fez em Haja Coração, em 2016, a atriz não foi chamada mais para protagonizar papéis.

Entretanto, quem acompanhava as novelas Malhação e Tempo de Amar, em 2018, conseguiu rever Malu Mader em participações pontuais. Mesmo assim, são dois anos longe da telinha. Acontece que a atriz rompeu seu contrato com a TV Globo e, desde então, está sem atuar.

A última aparição de Malu, no entanto, é recente. A atriz fez questão de acompanhar o Carnaval, do Rio de Janeiro, com sua família. Em uma entrevista, Malu apoiou críticas ao Governo, na Avenida, e disse que era o que mais a empolgava.

Há grandes chances de Malu Mader voltar às telinhas em 2020. Isso porque o autor Gilberto Braga tem o desejo de contar com a atriz em Feira das Vaidades, a nova novela das seis da Rede Globo de Televisão. A estreia da atração será no ano que vem.

O autor tem o trabalho de tentar convencer Malu de voltar às novelas globais. Há informações de que a atriz já estaria negociando um possível retorno. Agora, o público brasileiro pode voltar a ter esta consagrada atriz, novamente, nas novelas globais. Malu Mader ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade.