Após casamento, marido descobre que a esposa era na verdade um homem

PUBLICIDADE

O dia do casamento é para muitos o mais importante e especial da vida, já que está havendo a união de pessoas que supostamente se amam e planejam ficar juntos até o final da vida. Mas no caso que você verá adiante, a história terminou bem diferente do que todos esperavam.

Tudo aconteceu quando Mohammed Mutumba, que é uma espécie de pastor e morador de uma cidade de Uganda, resolveu realizar os votos do matrimônio com sua namorada. A noiva, segundo os amigos do ugandense, sempre andava com roupas femininas e tinha uma voz suave e doce.

O dia do casamento chegou e toda a cerimônia estava preparada para celebrar a união do imã e sua companheira. O matrimônio então aconteceu, na presença de diversos amigos e familiares de Mohammed. Mas pouco tempo depois, o que o homem menos esperava aconteceu e ele passou por uma das situações mais constrangedoras de toda sua vida.

A “noiva” do ugandense foi pega roubando a televisão de um vizinho e a polícia foi chamada para atender ao caso. Mas após investigarem, as autoridades descobriram que na verdade se tratava de um homem e não de uma mulher.

Mohammed ficou completamente perplexo ao descobrir a notícia, já que não conseguiu saber da verdade antes pelo fato de ainda não ter tido intimidade com a noiva. ele preferiu não falar sobre o assunto, já que ficou bastante envergonhado por causa da situação.

O homem que fingia ser mulher confessou à polícia que tinha começado toda a farsa com a intenção de casar com Mohammed para roubar seu dinheiro.