Jovem grávida sofre acidente 30 minutos após chá de bebê e o pior acontece

PUBLICIDADE

A gestação é um período de muita expectativa para qualquer mulher, já que é nesse momento que ela aguarda para ver o rostinho de alguém bastante especial. Mas infelizmente, a jovem dessa triste história não teve a sorte de ver seu bebê nascer, já que sofreu um terrível acidente que provocou a morte do feto.

Mashayla Harper é uma jovem professora de 24 anos de idade que mora em uma cidade do estado do Mississipi, nos Estados Unidos. Ela estava muito ansiosa pela chegada de seu bebê e já estava no nono mês de gestação.

Ela teve um lindo chá de bebê, que contou com a presença de diversos amigos e familiares. Mas para a tristeza de Mashayla, algo extremamente ruim estava prestes a acontecer. Quando ela saiu do local onde houve o evento, acabou sofrendo um grave acidente de carro, quando um motorista de outro veículo bateu contra o seu por estar em alta velocidade.

O acidente foi tão grave que a porta do carro de Mashayla ficou destruída. A mulher então ficou caída, entre a vida e a morte. Ela foi levada para uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados médicos.

Após exames no hospital, os médicos revelaram que Mashayla havia perdido seu bebê, que estava tão perto de vir ao mundo. A notícia foi um choque para a americana e toda sua família.

Mashayla sofreu graves ferimentos e teve que passar por cirurgias. Os médicos chegaram a pensar que ela não iria sobreviver, mas felizmente, a jovem se recupera, apesar de ainda precisar superar o trauma da perda do filho.