A esposa de Datena é tão linda que deixa muito novinha no ‘chinelo’

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele está à frente há anos do Brasil Urgente, uma das maiores audiências da TV Bandeirantes. Datena tem cinco filhos e uma linda família, mas muita gente não conhecia a esposa do apresentador.

Matilde Foresto Datena é a companheira do contratado da Band desde a década de 1970. O casal chegou a se separar por um curto período de tempo, quando Datena teve um relacionamento extraconjugal. Desse relacionamento, nasceram dois filhos. Hoje Datena e Matilde Foresto Datena estão juntos firmes e fortes.

Veja abaixo uma foto que mostra Datena e a sua esposa viajando para Portugal. Sempre que eles podem, o casal faz questão de curtir um momento especial juntinhos. Datena e a sua companheira são casados desde 1977. São mais de 30 anos de muitas histórias.

A esposa de Datena é bem discreta e quase não aparece publicamente. 

No entanto, por vezes, o próprio comunicador, divulga fotos ao lado da companheira. Eles vivem tendo momentos de viagens lado a lado.

Normalmente, quando o pai está ausente, quem assume a apresentação do Brasil Urgente é um dos filhos dele, Joel Datena. O apresentador falou sobre como é entrar no lugar do pai.

“Com o passar do tempo foi ficando ainda mais fascinante, é um negócio que dá muita vontade de fazer ao ver ele desempenhando o trabalho do jeito que ele desempenha, defendendo as pessoas, expondo coisas que precisam ser debatidas e eu me sinto na responsabilidade de continuar com isso na ausência dele”, comentou Joel ao falar sobre o tema.