A história do ex-galã da Globo que hoje frita hambúrguer para sobreviver

PUBLICIDADE

Mário Gomes foi um dos maiores atores da televisão. Por muitos anos, ele era tido como galã da TV Globo e fez inúmeras novelas no  canal. Hoje em dia, no entanto, a situação de contratos na Globo é diferente e, com isso, Mário não faz novos trabalhos na emissora desde em 2017. 

Ator foi de carrocinha na praia para trailer mais moderno

O ator então decidiu dar um up na sua vida e, para ajudar na renda, ele começou a fritar hambúrguer. Mário Gomes, inicialmente, montou uma carrocinha em uma famosa praia brasileira. Como é muito famoso, logo ele virou notícia. O apresentador Geraldo Luís chegou a fazer uma matéria, na época, sobre o negócio.

Muito especulou-se que o ator estaria passando necessidades por conta do fato. No entanto, Mário deixou claro que sim, usava o dinheiro para sobreviver, mas que aquele era um negócio lucrativo e que ele ainda teria outras fontes de renda, como alugueis no Rio de Janeiro. 

Desde 2019, no entanto, o negócio de Mário Gomes, o ‘X Gomes’, passou a vender outros tipos de lanche, como açaí. O ator também trocou  a carrocinha por um trailer maior, no formato de um trem. 

Veja uma foto do negócio  de Mário Gomes antes da mudança para algo mais elaborado:

Veja uma foto do ‘X do Gomes’ atualmente. O negócio é bastante movimentado e o ator parece estar feliz com essa realização em sua vida. 

Muitos fãs torcem agora para que o ator, além do empreendimento no mundo dos lanches, possa também voltar às telinhas. Alguns sentem falta do eterno galã da Globo, especialmente, nas novelas de época.