Advogado de Rose Miriam se cansa e dá entrevista bombástica contra os ‘Liberatos’

PUBLICIDADE

O advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam na briga pela fortuna de Gugu, deu uma entrevista bombástica ao jornalista Jeff Benício, do portal Terra, neste sábado, 7 de março. De acordo com o advogado, apesar de não ser citada no testamento de Gugu, a família do apresentador está com o gerenciamento dos bens dele, avaliados em mais de R$ 1 bilhão. 

Isso, segundo o representante de Rose Miriam, daria aos “Liberatos” um poder enorme e teria ocorrido uma aposta da família de Gugu para que Rose Miriam sucumbisse a esse poder, por ser, nas palavras de Nelson, uma mulher meiga. 

Questionado então sobre o motivo de Gugu não teria deixado um centavo para Rose, o advogado revela que houve uma briga de casal em 2011, mas que eles teriam se reconciliado. Antes a essa data, de acordo com o advogado, Gugu tinha um testamento deixando 50% para Rose + 6,25% como o que ele chama de “herdeira necessária”.

De acordo com Nelson Willians, após a briga, Gugu e Rose teriam se reconciliado, mas o apresentador teria se “esquecido” de atualizar o testamento por mais de 8 anos. Gugu morreu em um acidente doméstico no final de 2019. 

O advogado de Rose também é perguntado sobre o motivo de a família de Gugu não ter questionado Thiago Salvático, suposto namorado do comunicador. Ele também entrou na Justiça, tentando provar que se relacionava com o apresentador. “Porque é uma “cortina de fumaça” criada apenas para desacreditar ou enfraquecer a União Estável de Rose Miriam. Tem gente que é capaz de tudo, ao que parece“, disse o advogado.