Com três meses de gravidez, Mulher Melão sofre aborto e relato é de partir o coração

PUBLICIDADE

Neste sábado, 7 de março, a modelo Renata Frisson, mais conhecida com Mulher Melão, confirmou que perdeu o bebê que esperava. O aborto espontâneo teria ocorrido na noite de ontem. Em entrevista ao site do jornal carioca Extra, a modelo de 33 anos disse que sentiu uma cólica muito forte assim que chegou ao hospital. 

Renata foi além e revelou que teve um sangramento. O aborto acontece aos três meses de gravidez, quando a modelo já estava bem animada para ser mãe. 

“Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”, disse a Mulher Melão, cujo relato cortou o coração de fãs de todo o Brasil.

“Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, contou Renata, emocionando muita gente e recebendo apoio de todas as partes do Brasil. 

Mulher Melão estava animada com gravidez e chegou a fazer enxoval do bebê

Mulher Melão estava muito animada com a gravidez. Na foto abaixo, por exemplo, Renata aparece segundo um boneco e “treinando” para ser mãe. 

Ela também chegou a ir às compras, como muitas mães fazem, a fim de fazer o enxoval do próprio bebê, já nas primeiras semanas de gestação, mostrando toda a animação de se tornar mamãe.

Nas redes sociais, muitos fãs da Mulher Melão ficaram chocados com tudo o que aconteceu com ela. Alguns fizeram questão de prestar apoio nesse momento que, sem dúvidas, é um dos mais difíceis para a mulher que sedeja muito ser mãe. “Fique com Deus. Você ainda terá outro anjinho, é muito nova”, disse um dos internautas no Instagram da Mulher Melão.