in

Disposta a colocar Micaela na cadeia, Verônica arquiteta plano com Gael

CAMILLA MAIA/TV GLOBO
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Verônica começa a colocar em prática a sua vilania na trama da sete. Depois que revelar que Micaela é a culpada pela morte do seu pai, a assistente arma um plano para colocar a filha de Hugo na prisão. Para isso, terá a ajuda do seu primo Gael, seu aliado nas maldades.

No capítulo de quarta (4), Verônica teve uma lembrança do acidente que causou a morte do pai. As cenas não foram muito nítidas para entender o que aconteceu, só foi possível observar um carro freiando e uma bola azul no meio da rua. Na sequência, a vilã disse que fará com que Micaela pague pelo que fez no passado.

Nos próximos dias, o mistério começa a ficar mais evidente na novela. A funcionária da Empório Delícias aparece, por diversas vezes, falando com o primo por telefone, dizendo que ele tem que seduzir a irmã de Téo, para juntos conseguir destruí-la sem que ninguém suspeite deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Furiosa, Verônica diz que Micaela nunca foi punida pelo crime que cometeu, enquanto ela sempre sofreu. A megera responde que a enteada de Helena sempre teve uma vida regada de luxos e viagens para o exterior, enquanto ela estava sozinha e pobre, embora tenha prometido a si mesma que um dia faria com que a administradora pagasse pelo crime que cometeu.

O primo Gael tenta justificar dizendo que o motorista do carro foi condenado na época da morte, mas será em vão. Verônica dirá que a vida dela acabou depois disso, e que Micaela não foi pra cadeia, mas, ela será presa por outro crime e contará com a ajuda dele para isso.

Gael fica muito assustado, e vai ficar em dúvida sobre ajudar no plano quando estiver longe de Verônica, segundo ele, a prima não estará muito bem “das idéias”, e se arrependerá de ter se aliado a ela.

Publicidade
Publicidade