Suposto namorado de Gugu abre o coração e comove: ‘Te amo’

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato abriu muitas perguntas e também polêmicas. Além do apresentador não ter deixado nada para a mãe dos seus filhos, Rose Miriam, Gugu teria um namorado há vários anos. Thiago Salvático, que vive no exterior, chegou a voltar ao Brasil quando Gugu morreu.

O suposto namorado de Gugu ficou ao lado de Rose Miriam e ambos foram vistos chorando. Após duas semanas, Thiago voltou às suas redes sociais neste sábado, 7 de março, e utilizou uma frase de Adélia Prado. “Te amo com a memória, imperecível”, escreveu o chef de cozinha.

“A vida continua até quando Deus permitir, e fica apenas um vazio eterno daqueles que amamos e se vão para Deus porque cremos num Deus bom Pai e amoroso”, escreveu um dos internautas ao comentar a publicação de Thiago.

Veja a publicação de Thiago Salvático, em sua rede social, na qual ele usa uma frase para falar do amor que sente, mesmo na memória. 

https://www.instagram.com/p/B9bpu37HLK6/

Além da mensagem divulgada neste sábado, Thiago também publicou uma foto dele mesmo, sem qualquer legenda. Ele parece estar triste na imagem e usa óculos escuros.

Essa é a segunda vez que o chef de cozinha, que mora na Alemanha, pronuncia-se em sua rede social. Há duas semanas, Thiago escreveu um texto de grande repercussão, que, segundo veículos da mídia especializada, seria direcionado ao apresentador da RecordTV.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu Thiago, na época, confidenciando o apelido íntimo que Gugu teria, “Toninho”.