Em meio à solidão, Rose Miriam decide adotar e surpreende em primeira foto com pequena

PUBLICIDADE

A suposta viúva de Gugu, Rose Miriam, fez sua primeira aparição em meio à tantas polêmicas. Sempre saem na mídia novos capítulos entorno da briga pela herança do famoso apresentador. Rose tenta provar que realmente foi esposa de Gugu e que teria direito à 50% da fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão.

Brigando na Justiça, Rose está contra a família de Gugu e também se opõe aos próprios filhos, João, Sofia e Marina, que já se manifestaram publicamente, por meio de um advogado, contra a mãe. O advogado de Rose, Nelson Willians, diz que o texto divulgado não representava a opinião real dos filhos, e teria sido elaborado somente pelo advogado e família do apresentador.

Fato é que Rose está solitária desde a morte de Gugu, tendo apenas seu irmão, Gianfracesco Di Matteo, ao seu lado. E foi no Instagram do rapaz que ela apareceu, pela primeira vez em meses. A família de Gugu sofreu mais uma grande perda, a cadelinha Xarique, que tinha 12 anos e faleceu, com falta de ar, em decorrência de um caroço debaixo das patas.

Antes da cadela morrer, por ela estar adoentada, Rose optou por adotar um novo animalzinho. Desta vez, a pequena é da raça Golden Retriever, e foi chamada de Lilica. A suposta viúva de Gugu aparece feliz, em uma foto com a nova cachorrinha.

Vale frisar que Xarique, a Chiuaua que faleceu, era extremamente próxima ao filho mais velho de Gugu com Rose, o João Augusto Liberato. A suposta viúva estava no Brasil, entrando com novas medidas na briga pela herança, quando recebeu a notícia e decidiu viajar, imediatamente, ao Estados Unidos da América.