in

Em meio à solidão, Rose Miriam decide adotar e surpreende em primeira foto com pequena

Fotomontagem: Bruno Avila / Agência Estado/Aloísio Maurício / Reprodução RecordTV
Publicidade

A suposta viúva de Gugu, Rose Miriam, fez sua primeira aparição em meio à tantas polêmicas. Sempre saem na mídia novos capítulos entorno da briga pela herança do famoso apresentador. Rose tenta provar que realmente foi esposa de Gugu e que teria direito à 50% da fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão.

Brigando na Justiça, Rose está contra a família de Gugu e também se opõe aos próprios filhos, João, Sofia e Marina, que já se manifestaram publicamente, por meio de um advogado, contra a mãe. O advogado de Rose, Nelson Willians, diz que o texto divulgado não representava a opinião real dos filhos, e teria sido elaborado somente pelo advogado e família do apresentador.

Fato é que Rose está solitária desde a morte de Gugu, tendo apenas seu irmão, Gianfracesco Di Matteo, ao seu lado. E foi no Instagram do rapaz que ela apareceu, pela primeira vez em meses. A família de Gugu sofreu mais uma grande perda, a cadelinha Xarique, que tinha 12 anos e faleceu, com falta de ar, em decorrência de um caroço debaixo das patas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antes da cadela morrer, por ela estar adoentada, Rose optou por adotar um novo animalzinho. Desta vez, a pequena é da raça Golden Retriever, e foi chamada de Lilica. A suposta viúva de Gugu aparece feliz, em uma foto com a nova cachorrinha.

Vale frisar que Xarique, a Chiuaua que faleceu, era extremamente próxima ao filho mais velho de Gugu com Rose, o João Augusto Liberato. A suposta viúva estava no Brasil, entrando com novas medidas na briga pela herança, quando recebeu a notícia e decidiu viajar, imediatamente, ao Estados Unidos da América.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]