Mais uma atriz global, sem medo da Globo, mostra apoio a Bolsonaro

PUBLICIDADE

Nessa semana, um importante momento para a cultura no Brasil foi registrado. A atriz Regina Duarte assumiu a Secretaria de Cultura. Poucos foram os famosos que ficaram ao lado da veterana nesse momento. O medo da maioria seria em associar um elogio à Regina com um possível apoio a Bolsonaro.

No entanto, uma atriz global fez questão de apoiar Regina e o próprio presidente, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 7 de março, pelo site do jornal carioca Extra.

A famosa em questão é Rosamaria Murtinho, que é uma das celebridades que já venceu o famoso ‘Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão. “Parabéns ao presidente Bolsonaro por colocar uma MULHER na CULTURA. Dia Internacional da Mulher“, disse Rosamaria Murtinho, por meio da internet.

Outros famosos também já demonstraram apoio à Regina. Entre eles estão a ex-Casseta & Planeta, Maria Paula, o ator Carlos Vereza e o apresentador Mario Frias, hoje na RedeTV!. 

Veja a foto abaixo que mostra Rosamaria Murtinho e Bolsonaro; a atriz se posicionou a favor do presidente, após a decisão envolvendo Regina Duarte, que nessa semana assumiu, finalmente, a Secretaria de Cultura.

Já a seguir, Murtinho aparece ao lado da própria Regina Duarte. Ela fez questão de prestigiar a colega nesse momento relevante para ela, em toda a sua trajetória artística e, agora, política.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a coragem de Rosamaria Murtinho. Essa coragem ficou clara, pois Regina precisou encerrar um vínculo de mais de 50 anos com a TV Globo para assumir a Secretaria de Cultura do governo de Bolsonaro. Vale lembrar que, nos últimos anos, Duarte quase não era requisitada pela emissora para novos trabalhos.