O Brasil chora com depoimento deixado por Gloria Maria, após 6 horas na mesa de cirurgia

PUBLICIDADE

Gloria Maria é uma consagrada apresentadora e repórter da TV Globo. Muito conceituada, a famosa tem 3 milhões de seguidores no Instagram, onde resolveu deixar um emocionante depoimento em relação ao seu médico, Dr. Paulo Niemeyerwue.

Vale ressaltar que, recentemente, foi divulgada a informação que Gloria Maria estava com um tumor no cérebro e precisava de uma cirurgia para retirá-lo urgentemente. A doença só foi divulgada no momento do procedimento cirúrgico.

Em um texto comovente, Gloria deu detalhes de sua cirurgia e expôs que ficou muito tempo na mesa do Dr. Paulo: “uma luta de 6 horas“, escreveu a apresentadora. Com uma foto antiga, tirada há 6 anos, Gloria afirma sobre o seu neurocirurgião: “salvou minha vida“.

Ele foi guiado por Deus. Estou vivendo um processo de transformação. E só o tempo vai dizer o que tudo isso significa. Sim, o tempo, porque o Dr. Paulo está me devolvendo até o tempo. Com ele, consigo ter a segurança de que o pesadelo está chegando ao fim. A foto tem 6 anos. A cirurgia (com ele) durou 6 horas. Parece que o nosso número é o 6“, escreveu, Gloria.

https://www.instagram.com/p/B9bzCjgBIan/

Nos comentários da publicação, os fãs da apresentadora não esconderam a emoção. “Forças, Gloria Maria, porque a alegria do Senhor é a sua força“, comentou uma seguidora. A foto foi publicada há uma hora e já tem grande repercussão, sendo notícia em quase todos os tabloides.

A repórter ficou conhecida no mundo todo após seus programas, que fez internacionalmente. Vale frisar que Gloria Maria é especialista em conhecer e investigar culturas de outros países.