Marido de Ivete Sangalo mostra uma das gêmeas e explode o fofurômetro

PUBLICIDADE

Para quem acompanha a vida dos famosos, sabe que a cantora Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady. Os dois são papais de Marcelo, que está com 10 anos de idade, e das gêmeas Marina e Helena, de apenas dois aninhos.

A cantora sempre publica fotos com o primogênito da família e em raros momentos faz alguma aparição com as gêmeas, mas quando a faz ela arranca elogios e encantos de seus seguidores, que fazem os mais diferentes comentários.

Agora, quem resolveu compartilhar um clique muito fofo em família foi o marido da cantora de axé, que publicou um vídeo junto de Marina quando ela ainda era uma bebezinha, com alguns meses de vida. O papai fez questão de fazer uma linda declaração de amor para uma das caçulinhas da família.

“#tbt brincando de boneca com a minha fofurinha… aproveitem que o tempo voa!!”. Ele também marcou o lugar em que estava de um jeito fofo dizendo: “onde o amor existe”. A publicação você pode conferir logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B9X7QzaAeJz/

“Elas fazem de mim o que quiserem. Aí meu coração! Mãe ama ama ama!”, disse Ivete Sangalo ao comentar na publicação de seu amado. O comentário da famosa recebeu inúmeras reações dos fãs e seguidores.

Os internautas explodiram o fofurômetro das redes sociais ao comentar na foto do famoso: “que show de fofura vocês dois”, disse um dos internautas. “Que coisa mais linda, você é um grande pai, parabéns por essa escolha de vida e pela família linda que vocês estão construindo”, escreveu esse seguidor. “Não tenho estrutura para ver essa publicação”, brincou o internauta.