Irmã de Cristiano Ronaldo é para muitos uma das mulheres mais belas do mundo

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é hoje um dos maiores craques do futebol mundial. O português de 35 anos, que está no Juventus atualmente, já recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo por incríveis cinco vezes.

Mas engana-se quem pensa que o único famoso da família seja o jogador de futebol. Ele é irmão de Kátia Aveiro, uma cantora portuguesa de 42 anos de idade que iniciou a carreira artística há cerca de 15 anos.

Inicialmente ela se lançou no mundo da música como Ronalda, para fazer referência ao seu irmão mais novo, porém pouco tempo depois ela mudou de ideia assumindo seu atual nome artístico.

A carreira de Kátia é coroada com quatro discos lançados ao longo dos anos. No ano de 2005 ela estreou no mercado fonográfico com Pronta Pra Te Amar, dois anos depois lançou Esperança. No ano seguinte foi a vez de De Corpo e Alma. Após quase 9 anos ela lançou o álbum Cansei de Sofrer, que teve a participação da brasileira Mara Pavanelly.

A carreira de Kátia não se restringe apenas no mercado da música, ela faz um grande sucesso nas suas redes sociais, para muitos de seus seguidores ela é uma das mulheres mais lindas do mundo, os quais dizem que ela é fantástica. “Sobre comemorar a vida, sobre refletir o que andamos cá a fazer, sobre o ser querer e fazer, sobre saber de onde viemos e para onde vamos … sobre ser feliz …”, foi uma das suas publicações que você pode ver abaixo.

Como sempre, seus seguidores não pouparam elogios a sua beleza: “você é linda demais, amo você e sua beleza fenomenal”, foi o comentário de um dos internautas. “Kátia, você é fantástica”, disse esse outro seguidor português. “Como não admirar essa beleza encantadora?”, disse esse internauta que segue o perfil da cantora.