Filha de Bebeto é considerada uma beldade e foi apontada como pivô na separação de Piovani

PUBLICIDADE

Quem não se lembra do jogador Bebeto, que foi um dos principais nomes do Brasil na conquista do tetracampeonato mundial de futebol no ano de 1994. O craque brasileiro ganhou o coração do brasileiro não só por sua atuação em campo, mas também por fazer alusão de balançar um bebê a cada gol marcado.

O jogador é pai de três filhos, Roberto Newton ‘Bebeto Júnior’, nascido no ano de 1989, da modelo Stéphannie, nascida em 1992, e de Matheus, nascido no ano da Copa de 94, sendo homenageado pelo pai em campo.

A filha do jogador, modelo e missionária, destaca-se como uma beldade e optou por uma carreira um tanto diferente. Ela escolheu realizar cursos e estudar música, ao invés de se destacar aos holofotes.

Stéphannie se divide entre a carreira de modelo e cantora, fazendo inclusive muitos trabalhos em projetos sociais. Ela possui uma conta com mais de 240 mil seguidores nas redes sociais, fazendo uma seleção ferrenha de seus fãs, uma vez que sua conta é privada. Abaixo você pode ver uma das fotos da modelo.

Para quem não se lembra, a modelo que é muito amiga da atriz Bruna Marquezine, e foi apontada como a pivô da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby. Na época a separação do casal famoso foi uma verdadeira novela, que teve muitas especulações e apontamentos.

A modelo explicou ao jornal Extra que estava viajando pelo mundo e não tinha nenhuma relação com o surfista. “Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade. Eu namoro há dois anos com o Leonardo Bonatini. Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso”, explicou ela durante uma entrevista.