in

Filha de Bebeto é considerada uma beldade e foi apontada como pivô na separação de Piovani

GE / Purepeople
Publicidade

Quem não se lembra do jogador Bebeto, que foi um dos principais nomes do Brasil na conquista do tetracampeonato mundial de futebol no ano de 1994. O craque brasileiro ganhou o coração do brasileiro não só por sua atuação em campo, mas também por fazer alusão de balançar um bebê a cada gol marcado.

O jogador é pai de três filhos, Roberto Newton ‘Bebeto Júnior’, nascido no ano de 1989, da modelo Stéphannie, nascida em 1992, e de Matheus, nascido no ano da Copa de 94, sendo homenageado pelo pai em campo.

A filha do jogador, modelo e missionária, destaca-se como uma beldade e optou por uma carreira um tanto diferente. Ela escolheu realizar cursos e estudar música, ao invés de se destacar aos holofotes.

Publicidade

Stéphannie se divide entre a carreira de modelo e cantora, fazendo inclusive muitos trabalhos em projetos sociais. Ela possui uma conta com mais de 240 mil seguidores nas redes sociais, fazendo uma seleção ferrenha de seus fãs, uma vez que sua conta é privada. Abaixo você pode ver uma das fotos da modelo.

Publicidade
Publicidade

Para quem não se lembra, a modelo que é muito amiga da atriz Bruna Marquezine, e foi apontada como a pivô da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby. Na época a separação do casal famoso foi uma verdadeira novela, que teve muitas especulações e apontamentos.

A modelo explicou ao jornal Extra que estava viajando pelo mundo e não tinha nenhuma relação com o surfista. “Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade. Eu namoro há dois anos com o Leonardo Bonatini. Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso”, explicou ela durante uma entrevista.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .